Portal da Cidade Andradas

CUIDADO

Caixa informa que agência de Andradas terá protocolo de higienização reforçado

Medida foi tomada após guarda da instituição ter contato com vítima da covid-19

Publicado em 19/05/2020 às 05:00
Atualizado em

Medidas visam reforçar a segurança dos clientes (Foto: Portal da Cidade)

A Caixa Econômica Federal emitiu um comunicado informando que a agência de Andradas terá o protocolo de higienização reforçado. Medida foi tomada após um guarda da instituição ter contato com vítima da covid-19.

Segundo a Caixa, a agência passou por higienização completa e o vigilante que teve contato com a sogra - que veio a óbito em decorrência do coronavírus - encontra-se afastado para acompanhamento.

Visando manter a segurança de clientes, funcionários, colaboradores e para manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, o fluxo de clientes será controlado no interior da unidade e na sala de auto-atendimento, sendo permitida a entrada de uma ou duas pessoas por máquina, de acordo com o espaço físico disponível.

“A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19”, afirmou a Caixa

O banco também reforçou o protocolo de higienização da unidade priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos terminais de autoatendimento, balcões de caixa, torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário