Portal da Cidade Andradas

PLANEJAMENTO

Comitê de Gestão de Crise define planos em Andradas

Entre temas abordados está a possibilidade de correção dos salários dos servidores

Publicado em 18/02/2019 às 23:04

Próxima reunião do Comitê acontece nessa quarta (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Na última reunião do Comitê de Gestão de Crise de Andradas temas alguns planos foram traçados. Entre temas abordados está a possibilidade de correção dos salários dos servidores.

Assunto constantemente em pauta nas discussões da Administração Municipal, o transporte de alunos das universidades e cursos técnicos foi mais uma vez abordado. O Comitê continua realizando estudos, juntamente com representantes dos alunos e das instituições de ensino, para elaborar uma solução. 

Durante o encontrou, foi solicitado à Secretária Municipal de Planejamento, Gestão e Projetos, Claudia Maria Lanzani Ribeiro, que realize em parceria com com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, um estudo sobre a possibilidade de correção dos salários do servidores de acordo com a data base.

Além disso, a Controladoria Interna da Prefeitura tem realizado o controle de todas as requisições e compras que o Município necessita realizar, garantindo que compras desnecessárias não sejam realizadas nesse período de dificuldades financeiras.

A próxima reunião do Comitê de Gestão de Crise de Andradas acontece nessa quarta-feira, 20.


Fonte:

Deixe seu comentário