Portal da Cidade Andradas

TRANSPORTE

Empresa anuncia mudanças para linha Andradas/São João da Boa Vista

Alteração em horários e itinerário permitirá também desembarque em outro local

Publicado em 21/01/2020 às 05:00
Atualizado em

Mudanças passam a valer a partir de 1º de fevereiro (Foto: Rápido Campinas)

A empresa Rápido Luxo Campinas, responsável pelo transporte de passageiros na linha Andradas/São João da Boa Vista anunciou que implantará mudanças nesta linha a partir de 1º de fevereiro. Alteração em horários permitirá também desembarque em outro local.

De acordo com o divulgado pela empresa, serão feitas mudanças nos horários e itinerário dos ônibus que viajam entre a duas cidades. Com isso,o passageiro que vai de Andradas para São João poderá desembarcar direto no centro da cidade paulista, ao lado do terminal urbano. A medida fará com que o passageiro evite o pagamento de uma nova passagem para ir até a região central, como acontece hoje em dia.

As alterações anunciadas pela Rápido Campinas constam em cartazes afixados em seus ônibus e serão implantadas apenas de segunda a sábado (aos domingos e feriados, não haverá mudanças).

Para viajar de Andradas a São João da Boa Vista - ou vice-versa - a tarifa é de R$ 8,40.

Confira os horários abaixo:




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário