Portal da Cidade Andradas

INDEPENDÊNCIA

Evento cívico marca comemorações do 7 de Setembro em Andradas

O Dia da Independência do país foi celebrado em frente à Prefeitura Municipal

Publicado em 08/09/2021 às 10:00
Atualizado em

Bandeiras foram hasteadas na Praça 22 de Fevereiro (Foto: ANTV/Redes Sociais)

Andradas teve na terça-feira, 7 de Setembro, um evento cívico para marcar as celebrações do Dia da Independência do Brasil. Bandeiras foram hasteadas na Praça 22 de Fevereiro.

O Dia da Independência do país foi celebrado em frente à Prefeitura Municipal com a presença de autoridades e representantes de diversos segmentos da comunidade andradense.

Além do hasteamento das bandeiras, a cerimônia contou ainda com a execução do hino nacional pela banda Lira da Mantiqueira e do hino da Independência, além do hino de Andradas executado por estudantes de canto andradenses.

“A comemoração da Independência do Brasil é momento forte para analisarmos o caminhar de nossa gente na história. Acredito que a renovação de nossa nacionalidade é o grande compromisso que cada um deve assumir. A grandeza de se posicionarem na defesa dos valores que nos foram legados por nossos antepassados. A grandeza de lutarmos sempre, no quintal de nossa casa, pela união de todos e Andradas precisa de nosso esforço comum para que a Independência do Brasil seja uma realidade e não uma utopia. Parabéns Povo Brasileiro!”, afirmou a prefeita de Andradas, Margot Pioli, sobre a data comemorativa.

Fonte:

Deixe seu comentário