Portal da Cidade Andradas

COM MORAL

Ex-senador elogia vinhos andradenses através das redes sociais

Político ainda desafiou donos de restaurantes a darem mais espaço aos produtos nacionais

Publicado em 15/08/2019 às 22:00
Atualizado em

Eduardo Suplicy destacou vinhos brasileiros na Internet (Foto: Redes Sociais)

O ex-senador da República, Eduardo Suplicy, elogiou a qualidade dos vinhos brasileiros, entre eles os de Andradas, por meio de uma publicação nas redes sociais. Político ainda pediu que donos de restaurantes deem mais espaço aos produtos nacionais.

Segundo a postagem feita por Suplicy, após assumir o gosto por vinhos ele tem recebido muitas indicações de produtos nacionais, que segundo ele são de alta qualidade. “Fiquei surpreso com a quantidade de recomendações de vinhos nacionais de alta qualidade que recebi após publicar a minha preferência quando vou a restaurantes. Vinhos produzidos na Campanha Gaúcha, em Bento Gonçalves, no Vale do São Francisco, em Santa Catarina, em Andradas, Minas Gerais, e no interior de São Paulo, entre outros”.

Na publicação, o ex-senador e hoje vereador em São Paulo ainda fez um pedido aos donos de restaurantes do país. “Desafio os donos de restaurantes a darem a oportunidade a seus fregueses de experimentarem a nossa deliciosa produção, incluindo em seus cardápios rótulos nacionais”, escreveu Suplicy.

Fonte:

Deixe seu comentário