Portal da Cidade Andradas

NÃO VAI ROLAR

Exposição e Feira Industrial e Comercial de Andradas não será realizada

Organização optou por não promover a Expofica no mesmo espaço da Festa do Vinho

Postado em 13/05/2019 às 11:54 |

Expofica não acontecerá juntamente com a Festa do Vinho (Foto: Arquivo/Acira)

A Exposição e Feira Industrial e Comercial de Andradas (Expofica) não será realizada em 2019 juntamente com a Festa do Vinho. Organização entendeu que espaço do Estádio Municipal Juscelino Kubitschek não comportaria os dois eventos.

A decisão aconteceu após membros da Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas (Acira) se reunirem com representantes da Prefeitura para avaliar o Estádio JK. Depois da análise, foi decidido que os custos para instalação de uma estrutura adequada à Expofica, bem como a falta de espaço para que ocorresse juntamente com a Festa do Vinho inviabilizariam a realização do evento.

Tradicionalmente a Expofica acontecia no Pavilhão do Vinho, mas devido a reformas no local, o espaço não poderá ser utilizado. Apesar de anunciar a não realização do evento, a organização afirmou que, caso a reforma do Pavilhão seja concluída ainda esse ano, uma edição da Exposição e Feira Industrial e Comercial de Andradas ainda poderá ocorrer em 2019.

FESTA DO VINHO - A 54ª edição da Festa do Vinho está confirmada. Anunciada pela administração municipal no dia 22 de abril, a festa terá um custo de R$ 130 mil e vai ocorrer no Estádio Municipal no terceiro final de semana de julho, entre quinta-feira e domingo.

Fonte:

Deixe seu comentário