Portal da Cidade Andradas

EM CRISE

Focinho Carente anuncia paralisação de atividades em Andradas

ONG anunciou que problemas financeiros levaram direção a tomar medida

Publicado em 07/02/2019 às 06:07
Atualizado em

Focinho Carente atendia animais em Andradas (Foto: Divulgação)

A ONG Focinho Carente, atuante na causa animal em Andradas anunciou a paralisação das atividades. Por problemas financeiros, ONG não oferece mais serviços de atendimento a animais no município.

De acordo com a presidente da instituição, Sueli Dias, a paralisação provisória dos serviços foi decidida após a Focinho Carente contrair uma grande dívida (cerca de R$ 10.000,00) e as arrecadações não suprem o pagamento dos débitos.

Além disso, a presidente afirma que a ONG não vinha tendo o apoio da administração municipal, perdeu o espaço onde funcionava o brechó da instituição e ainda registrou uma queda acentuada nas doações.

Para poder sanar as dívidas e retomar as atividades no futuro, a Focinho Carente interrompeu todos os atendimentos, exames e consultas que eram feitos por meio da instituição.

Quem quiser apoiar a ONG pode fazer doações através de uma vaquinha online que pode ser acessada por este link ou então por meio de depósito ou transferência bancária para o Banco Bradesco, Agência 1659-4, Conta Corrente 459-6, CNPJ 21.348.249/0001.62.

Fonte:

Deixe seu comentário