Portal da Cidade Andradas

AUXÍLIO

Fórum de Andradas lança edital para beneficiar entidades da cidade

Instituições receberão apoio através de recursos de prestações pecuniárias

Publicado em 17/09/2019 às 07:30
Atualizado em

Instituições devem se inscrever até 27 de setembro (Foto: Portal da Cidade)

O Fórum de Andradas lançou neste mês de setembro o edital 001/2019, que tem a finalidade de selecionar projetos sociais para beneficiar as entidades com recursos provenientes de prestações pecuniárias, através de processos que tramitam na unidade jurisdicional.

De acordo com o edital, as entidades públicas ou privadas interessadas devem se inscrever até o dia 27 de setembro. A iniciativa adotada pelo Judiciário em Andradas já há alguns anos visa promover ações sociais nas áreas de interesse de segurança, assistência social, saúde, educação e cultura.

Projetos abrangendo essas áreas são encaminhados à assistência social que emitirá um parecer, que passará ainda por análise do Ministério Público e do Juiz para aprovação ou não.

Interessados devem procurar o Fórum de Andradas de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3731-1319.


Receba as notícias através do GRUPO oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp.

Não se preocupe, somente o número do Portal da Cidade conseguirá fazer publicações no grupo, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Participe: https://bit.ly/2PDNvtv 👈

Fonte:

Deixe seu comentário