Portal da Cidade Andradas

SUSTO

Homem é picado por cobra e é transferido em helicóptero

Vítima estava em um sítio em Andradas quando foi picada por uma cascavel

Publicado em 27/01/2020 às 05:00
Atualizado em

Homem foi encaminhado para hospital de Pouso Alegre (Foto: Ilustração)

Um homem de 37 anos foi picado por uma cobra cascavel na tarde de domingo, 26, em Andradas e precisou ser transferido para Pouso Alegre em um helicóptero.

O caso aconteceu em um sítio em Andradas, quando a vítima, identificada como Thiago Barbosa, teria sido atacada. Inicialmente, o homem foi levado para o hospital de Andradas com dores no corpo por supostamente ter torcido o tornozelo. Ao ser avaliado, a equipe médica constatou que ele havia na verdade sido picado por uma cobra.

O hospital andradense entrou em contato com o Instituto de Toxicologia, em Belo Horizonte, e foi orientado a encaminhar o paciente para Pouso Alegre, onde deveria receber o maís rápido possível o soro antiofídico. Para isso, um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi utilizado no transporte.

De acordo com o Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre,Thiago deverá permanecer internado por mais dois dias para acompanhamento.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário