Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

ICASA abre inscrições para Jovem Aprendiz 2027 com vagas para moradores de Andradas

Programa em parceria com o SENAI de Poços de Caldas oferece oportunidades nas áreas de produção e eletromecânica

Publicado em 18/08/2026 às 09:00

As inscrições seguem abertas até 9 de outubro de 2026 (Foto: Portal da Cidade)

Jovens que moram em Andradas já podem se inscrever no processo seletivo do programa Jovem Aprendiz 2027, promovido pela ICASA em parceria com o SENAI de Poços de Caldas.

O processo oferece oportunidades para duas áreas de atuação. A primeira é Operador de Processo de Produção, com atividades no período da manhã, das 7h30 às 11h30. Podem participar candidatos de 15 a 22 anos, que estejam ingressando, cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio, mediante comprovação em 2027.

A segunda opção é para Operador de Eletromecânica, com aulas no período da tarde, das 13h30 às 17h30. Nesse caso, a seleção é destinada a jovens de 16 a 22 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio, também mediante comprovação em 2027.

Em ambas as oportunidades, é necessário residir em Andradas.

Os candidatos selecionados terão contrato temporário de aprendizagem profissional durante o período do curso, além de receber bolsa-auxílio mensal e contar com os benefícios oferecidos pela ICASA.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de outubro, por meio deste link.

Fonte: André Vince

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp