Portal da Cidade Andradas

FOI ENCONTRADO

Jovem que participou de festa rave em Andradas está desaparecido

Família busca por rapaz de 24 anos que estava no evento na companhia de amigos

Publicado em 14/10/2019 às 07:30
Atualizado em

Luan Sanches Pontes dos Santos é de São Paulo (Foto: Redes Sociais)

🙏 ENCONTRADO. FAMÍLIA AGRADECE A TODOS QUE AJUDARAM. Jovem está em Andradas e familiares estão a caminho da cidade para buscá-lo.

Uma festa rave que aconteceu em Andradas no final de semana segue chamando a atenção nas redes sociais. Isso porque, a família de um jovem que participava do evento publicou uma mensagem procurando pelo rapaz, que está desaparecido.

De acordo com a publicação da família, Luan Sanches Pontes dos Santos, de 24 anos, teria sumido por volta das 14h30, quando, segundo um amigo, disse que ia ao banheiro e não voltou. O amigo do rapaz inclusive voltou para São Paulo - cidade dos dois - com os pertences de Luan.

"Bom dia, por favor nos ajudem com notícias. Nosso filho, participou deste evento e não voltou para casa. Estava vestido de bermuda preta, camiseta branca, boné preto virado para trás, 1,83m de altura, cabelo comprido liso e estava descalço, segundo informação de um amigo que estava com ele e ficou com sua mochila. O nome dele é Luan Pontes. Somos de São Paulo, capital. Pelo amor se Deus se souberem de algo nos avisem. Muito grata!", publicou um familiar do jovem na página da festa Madallah, a mesma em que um homem passou mal e morreu após ser levado para o hospital.

A família diz ainda que desde de ontem está sem notícias e nem em hospitais, polícia ou até mesmo IML tiveram informações sobre o jovem. Caso alguém tenha pistas do paradeiro de Luan, a família pede que entre em contato pelos telefones (15) 98168 2280 ou (15) 99730 8725.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário