Portal da Cidade Andradas

SUCESSO

MEU RADINHO - Veja o novo clipe de Anderson Martins

Em agosto, o cantor Anderson Martins lançou o clipe da música “Meu Radinho”, seu primeiro sucesso. Relembre a história dessa canção.

Publicado em 28/08/2018 às 22:28
Atualizado em

(Foto: Anderson Martins (reprodução))

Nas palavras do cantor: O ano era 2010, era costume da turma se reunir às quartas-feiras para assistir futebol. Depois do jogo sempre íamos para a casa de alguém e seguíamos noite a dentro entretidos na conversa.

Naquela ocasião, fomos parar na casa de um grande amigo e eu fui direto procurar por um radinho que ele tinha – era um desses modelos mais antigos, com entrada para pen drive, mas na época não precisávamos mais do que isso. Quando perguntei sobre o radinho, ele dolorosamente me respondeu: “A mulher tá levando tudo. Já levou micro-ondas, geladeira, fogão, e dessa última vez, foi meu radinho.”

Comovidos, ou não, com o término do relacionamento do nosso amigo, escrevemos naquela noite a letra da música “Meu Radinho”. Que ficou meio assim: 

“Pode levar o guarda-roupa
A mesa, o rack e a televisão
Você já levou quase tudo
Fiquei sem amor e deitado no chão
Mas meu radinho não
Pode levar a geladeira
O meu micro-ondas e o meu fogão
Você me deixou quase nada
Só os três cachorros e complicação...”

No dia seguinte, quando encontrei os papéis todos no bolso da minha calça, juntei a letra com a melodia e nasceu essa música que é metade homenagem e metade brincadeira. Cumprimento aqui meus dois amigos que foram fundamentais para a composição dessa letra: Júnior Manzoli e Teddy Vieira.

Fonte:

Deixe seu comentário