Portal da Cidade Andradas

ATENÇÃO

Prefeitura anuncia mudanças no trânsito para evento de aniversário de Andradas

Durante dois dias, trecho na área central ficará interditado para o tráfego de veículos

Publicado em 19/02/2020 às 05:00
Atualizado em

Impedimento acontece próximo à Praça 22 de Fevereiro (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A Prefeitura Municipal de Andradas anunciou que parte da região central da cidade terá o trânsito impedido nos dias 21 e 22 de fevereiro para a realização de eventos em comemoração ao aniversário da cidade.

Segundo a Coordenadoria Municipal de Trânsito, das 6h do dia 21 até as 14h do dia 22, no trecho em frente ao Banco do Brasil será proibido o tráfego de veículos. Já das 6h às 12h do dia 22, a interdição acontece na rua Cel. Oliveira, no trecho entre a esquina da Praça Cel. Antônio Augusto de Oliveira até a esquina da Praça 22 de Fevereiro.

Esta interdição se faz necessária em virtude do Evento Cívico em comemoração aos 130 anos de Emancipação Político Administrativa do Município de Andradas e está de acordo com o artigo 95, parágrafo 2º do Código de Trânsito Brasileiro.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário