Portal da Cidade Andradas

HORA DE OUVIR

Prefeitura faz chamamento para Consulta Pública em Andradas

Objetivo é saber opinião da população sobre alterações do Plano de Saneamento da cidade

Publicado em 03/01/2020 às 06:00
Atualizado em

Andradenses têm até o dia 13 para dar suas opiniões (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura de Andradas realizou um chamamento para uma Consulta Pública sobre alterações do Plano de Saneamento da cidade. Objetivo é saber opinião da população sobre o tema, bem como ouvir sugestões.

Através do chamamento, o prefeito municipal, Rodrigo Lopes, "comunica a todos os interessados que encontra-se disponível CONSULTA PÚBLICA, referente A ALTERAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL SANEAMENTO BÁSICO". Até o dia 13 de janeiro de 2020, a população poderá se manifestar sobre o tema com sugestões visando aprimorar alterações do Plano de Saneamento.

O Plano Municipal de Saneamento Básico pode ser conferido na íntegra através deste link. As perguntas, manifestações ou sugestões sobre o tema devem ser feitas por escrito e entregues até às 18h do dia 13 de janeiro na Prefeitura de Andradas (no setor de protocolo) ou através do e-mail: consultasaneamento@andradas.mg.gov.br.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário