Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Programa Jovem Empreendedor com Startup é realizado em Andradas

Iniciativa gratuita com aulas práticas e teóricas é destinada aos jovens de 16 a 23 anos

Publicado em 12/04/2024 às 11:00
Atualizado em

Atividades são desenvolvidas na Sala de Inovação do Espaço InovaJuntos (Foto: Prefeitura de Andradas)

O Programa Jovem Empreendedor com Startup está sendo implementado em Andradas. Realizado pela Prefeitura em parceria com a Fundação Deputado Dr. Alcides Mosconi, o projeto tem como público-alvo jovens de 16 a 23 anos.

A ação gratuita conta com aulas práticas e teóricas na Sala de Inovação do Espaço InovaJuntos, inaugurado no final do ano passado com o objetivo de ser um ambiente para a troca de experiências, aplicação e desenvolvimento de novas tecnologias.

“Estamos muito contentes com essa iniciativa para os nossos jovens, uma vez que esse espaço foi projetado para contribuir com a formação desse segmento da população, entre outros objetivos”, avalia a prefeita Margot Pioli.


O Programa Jovem Empreendedor com Startup tem a carga horária de 64 horas, englobando temas como empreendedorismo, liderança, proatividade, finanças e contabilidade, negociação e vendas, estratégias de marketing, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Cursos da Municipal (Rua Professor Xanico, nº 176) ou por meio do telefone (35) 3731-3208 e do WhatsApp (35) 99907-7967.

Fonte:

Deixe seu comentário