Portal da Cidade Andradas

COMO NOVO

Teatro municipal José Stivanin vai passar por restauração ainda em 2020

Prédio interditado pelos Bombeiros não vinha recebendo espetáculos

Publicado em 14/02/2020 às 01:00
Atualizado em

Restauração está orçada em cerca de R$ 400 mil (Foto: Portal da Cidade)

O Teatro Municipal José Stivanin, em Andradas, vai passar por uma restauração ainda neste ano de 2020. A informação divulgada pela Secretaria de Cultura do município é de que as obras estão orçadas em cerca de 400 mil reais.

O prédio do teatro, interditado pelo Corpo de Bombeiros, não pode receber espetáculos nas atuais condições. Com isso,o local vinha sendo palco apenas de aulas dadas pela Associação Amigos da Cultura.

Segundo a administração municipal, as ações para restauração do teatro começam em março. Uma licitação será aberta para a contratar uma empresa responsável pelas obras.

O teatro inaugurado em 27 de novembro de 1981 vai receber a implantação de um elevador e reforma dos banheiros visando a acessibilidade. Além disso, serão feitos reparos na rede hidráulica e elétrica. A parte superior, onde devem ocorrer as apresentações, receberá reparos no piso, cortinas e poltronas.

A obra orçada em cerca de R$ 400 mil será custeada com recursos da Prefeitura de Andradas e também do Fundo Estadual de Cultura.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário