Portal da Cidade Andradas

PROGRAMAÇÃO

Chega Mais! Cia Palhosso leva música e circo para Apaes da região

Intervenções vão acontecer nas cidades de Botelhos, Campestre, Machado e Andradas

Publicado em 17/04/2024 às 15:45
Atualizado em

Grupo leva circo e música para o público (Foto: Juliano Borges)

Os palhaços Nina (Lívia D’Angelo), Mazinha (Aria Nery), Silva (João Araújo) e Zezuli (Naiade Moras) vão tomar conta de unidades da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Isso porque a intervenção “Chega Mais!”, da Cia Palhosso, passará por Botelhos, Campestre, Machado e Andradas nos meses de abril e maio.

O grupo vai realizar cortejos e shows cênicos e circenses nas salas e corredores das Apaes. “Estamos preparando um repertório animado e empolgante! Pensamos esta intervenção como uma forma de divertir usuários e colaboradores das Apaes, mas também sabemos que estas experiências são incríveis e transformadoras para nós da Cia Palhosso”, comentou Aria Nery.

Programação

As apresentações do “Chega Mais!” são possíveis graças ao Governo de Minas Gerais, por meio da Lei Paulo Gustavo (edital LPG 09/2023 - Programa de Mobilidade de Artistas, Grupos e Técnicos - categoria 2 - circulações estaduais em circo tradicional e trupes).

A programação inclui duas apresentações dia 19 de abril, em Botelhos e Campestre, e mais duas dia 10 de maio, em Machado e Andradas.

Além disso, o edital prevê a realização de contrapartidas. Neste caso, serão apresentações no dia 22 de abril em escolas públicas de Bandeira do Sul (Escola Estadual José Bandeira de Carvalho e Escola Municipal Professora Adelaide Muniz da Silva).

Fonte:

Deixe seu comentário