Portal da Cidade Andradas

LEITURA

Prefeitura divulga último vídeo do Projeto "Emília vai à biblioteca"

Publicação faz parte de programação para comemorar o Dia Nacional do Livro Infantil

Publicado em 29/04/2021 às 21:00
Atualizado em

Última história é "Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega” (Foto: Reprodução)

Nessa sexta-feira, 30 de abril, a Prefeitura de Andradas divulgou o quarto e último vídeo do Projeto "Emília vai a biblioteca". Publicação faz parte de programação para comemorar o Dia Nacional do Livro Infantil e dessa vez apresenta a história "Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega”.

No novo vídeo publicado Emília descobre que a Cuca está aprontando nas redes sociais e resolve se esconder, fazendo com que o pessoal do Sítio do Pica Pau Amarelo fique preocupado com ela. A boneca mais tagarela do planeta conta com a ajuda do Visconde de Sabugosa e também da Narizinho.

O vídeo faz parte do Projeto "Emília vai a biblioteca", criado para marcar o "Dia Nacional do Livro Infantil', comemorado no dia 18 de abril.

Os vídeos do projeto trazem a professora Andréia Ribeiro abordando a importância do hábito de ler e contando histórias para o público infanto-juvenil.

As apresentações foram gravadas e divulgadas no Facebook da Prefeitura e da Biblioteca Municipal “Délia Maria Risso de Souza”, sempre às sextas-feiras durante o mês de abril.

Confira o último vídeo do projeto.

Fonte:

Deixe seu comentário