Portal da Cidade Andradas

Reunião sela parceria para realização da festa de aniversário de 126 anos de Andradas

Organização Vicente Sales, Santa Casa de Andradas, Gui do Breno Eventos e Prefeitura Municipal farão a festa na sede campestre do Clube Rio Branco

Publicado em 15/01/2016 às 07:42

Aconteceu na tarde de ontem na Prefeitura Municipal importante encontro entre representantes da Organização Vicente Sales, que abrange a Nativa FM e a Rádio Vinícola, da Santa Casa de Misericórdia de Andradas, da empresa Gui do Breno Eventos e da Prefeitura Municipal. O objetivo foi selar a parceria para realização da festa de aniversário de Andradas, que neste ano comemorará 126 anos de emancipação política.

Ficou acertado que a festa ocorrerá na sede campestre do Clube Rio Branco no dia 22 de fevereiro, feriado municipal. Uma série de cantores já confirmou participação. Serão mais de dez no total. Haverá cobrança simbólica de ingresso e os festeiros deverão doar um quilo de alimento não perecível na entrada. Uma estrutura será montada no recinto e toda a renda será destinada a Santa Casa.

Uma das atrações já confirmadas é a dupla Ataíde e Alexandre. Os demais nomes artísticos serão divulgados nos próximos dias. O evento também servirá para comemorar os 30 anos da Rádio Vinícola, que iniciou suas transmissões no município no dia 22 de fevereiro de 1986, e da Rádio Nativa FM, que comemorará 25 anos e que iniciou as transmissões na cidade no dia 22 de fevereiro de 1991 com o nome de Rádio Vinícola FM.

Por repórter Sandro de Pontes

Fonte:

Deixe seu comentário