Portal da Cidade Andradas

PROMESSA

Andradense é aprovado em seletiva do Poços de Caldas FC

Lucas Marciliano está entre os jogadores que iniciarão treinos com o Vulcão

Publicado em 10/09/2019 às 05:00
Atualizado em

Meio-campista de 21 anos pode se tornar jogador do Vulcão (Foto: ACS/Vulcão)

O andradense Lucas Marciliano é um dos selecionados pelo Poços de Caldas Futebol Clube para iniciar os treinos com a equipe. Atleta passou em seletiva e pode se tornar jogador profissional.

Lucas realizou uma peneira no Vulcão e participou no último final de semana de um treino com um grupo de quase 50 atletas. Após ser avaliado pela comissão técnica do clube, ele avançou mais uma etapa e agora vai participar de novos treinamentos com pouco mais de 30 jogadores.

Se aprovado, o jogador que nasceu em outubro de 1997 poderá ser um dos nomes a fazer parte do elenco profissional do clube.

“Muito feliz por ter passado na terceira seletiva. Agradecer a Deus por estar me abençoando e me dando a oportunidade de realizar um sonho de criança. Agradecer também o Vulcão e o Paulinho Ceará [treinador] por está dando atenção máxima aos atletas. E agradecer minha família porque independente de qualquer coisa sempre está me apoiando, nunca desistiu de mim. Agora é treinar o máximo pra chegar bem pra próxima seletiva e se Deus quiser dar tudo certo novamente”, afirmou Lucas.

Fonte:

Deixe seu comentário