Portal da Cidade Andradas

PARABÉNS

Andradenses se destacam no Campeonato Brasileiro de Judô

Evento reuniu cerca de 800 atletas de diversos estados do país, em Três Corações

Publicado em 22/11/2018 às 06:44
Atualizado em

(Foto: Julia Possani)

Aconteceu no último sábado (17), a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Judô, organizado pela CBLJ - Confederação Brasileira das Liga de Judô.

A equipe de Andradas representou a Academia America Gym e se destacou com um excelente resultado.

Maurício Jr. classificou-se em 5º lugar na categoria sênior, com 16 atletas disputando o título. Lucas Teixeira conquistou duas medalhas de ouro na categoria sub 13 e sub 15. Marcílio Cypriani e Rosane Souza disputaram na categoria master e também conquistaram medalha de ouro, contribuindo para um excelente resultado da equipe de Minas Gerais, que sagrou-se campeã desta etapa do Brasileiro.

Participaram deste evento atletas de diversos estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais e muitos outros.

Durante a solenidade de abertura do evento aconteceu uma homenagem especial ao sensei João Gomes, de 86 anos, que é um dos grandes nomes do judô Nacional, residente em Belo Horizonte com destaque nacional e pai do professor Marcílio. Ainda durante o evento Marcílio foi nomeado diretor de arbitragem da CBLJ para a região sudeste e classificado como arbitro nacional A.

Os patrocinadores da equipe de Andradas são: Prefeitura Municipal, Unimed Andradas, Gastroclínica, Supermercado Casa Verde e Academia America Gym/Marisa Andrade.


Fonte:

Deixe seu comentário