Portal da Cidade Andradas

MINEIRO 2019

Caldense empata com o Guarani e segue sem vencer no Mineiro

Veterana jogou fora de casa e desperdiçou um pênalti na primeira etapa

Publicado em 30/01/2019 às 04:44
Atualizado em

Caldense e Guarani ficaram no 0 a 0 em Divinópolis (Foto: André Vince)

A Caldense segue sem vencer no Mineiro 2019. Jogando em Divinópolis, a Veterana empatou com o Guarani por 0 a 0 e tem apenas 3 pontos na competição.

Em um primeiro tempo movimentado, a primeira chance foi da Caldense. Aos 7 minutos Carlinhos cruzou no segundo pau e Felipe Baiano quase fez de cabeça. Dois minutos depois o Guarani respondeu com Paulo Morais, de longe, mas a bola foi pra fora. Aos 13 Carlinhos aproveitou bobeira da zaga, roubou a bola, driblou o goleiro, mas tentou cavar um pênalti e desperdiçou boa chance de marcar. Quatro minutos mais tarde Judson fez grande jogada pela esquerda, mas bateu por cima. Aos 20, em cobrança de escanteio, Douglas Santana subiu sozinho e cabeceou pra fora. Judson mais uma vez pela esquerda fez boa jogada, limpou o zagueiro e bateu firme para grande defesa de Leandro. Aos 30, a melhor chance do jogo. Edu Pina foi derrubado por Paulão na área e o árbitro assinalou o pênalti. Lorran bateu forte e parou no travessão. Já nos acréscimos, Edu Pina achou Felipe Baiano na área, mas o camisa 10 da Caldense, de cabeça, desperdiçou mais uma oportunidade de abrir o placar.


Na segunda etapa o primeiro lance de perigo foi dos donos da casa. Aos 4, Maradona achou Alemão na área para bater pra boa defesa de Omar. A resposta da Caldense veio aos 6, com Judson fazendo boa jogada pela esquerda e mandando a bola rente à trave. Cinco minutos depois Renan recebeu pela esquerda e cruzou para Lorran bater prensado com a zaga. Aos 20, em rápido contra ataque Maradona mandou com perigo por cima da meta de Omar. Aos 39 o Guarani voltou ao ataque e Denis, cara a cara com Omar, obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Já nos acréscimos Renato fez falta na entrada da área, que Leomir bateu pra mais uma boa defesa do goleiro da Caldense. Fim de jogo, empate sem gols em Divinópolis.

A Veterana volta a campo no sábado para encarar o Tupi, em Juiz de Fora. Já o Guarani pega o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

Escalações

GUARANI - Leandro, Denis, Paulão, João Marcos, Magalhães (Vitão), Alemão (Leomir), Yuri, Maradona, Douglas Santana, Paulo Morais (Charles) e Pedrinho. Téc. Gian Rodrigues.

CALDENSE - Omar, Lazarini, Renato, Rodolfo, Edu Pina (Felipe), Jean, Renan, Felipe Baiano, Judson (Joel), Lorran (Reginaldo). Téc. Zezito.

Fonte:

Deixe seu comentário