Portal da Cidade Andradas

TCHAU TCHAU

Caldense não consegue vencer o Ituano e está fora da Série D

Com lesões e arbitragem polêmica, Veterana não conseguiu reverter vantagem dos paulistas e encerrou sua participação no Brasileiro

Publicado em 22/06/2019 às 23:54
Atualizado em

Caldense perdeu por 2 a 0 para o Ituano (Foto: Foto: ACS/CAldense - Vídeo: TV Poços)

A Caldense deu adeus nesse domingo, 23, à Série D do Brasileiro. Depois de ser derrotada na partida de ida pelo Ituano, equipe poços-caldense perdeu novamente para os paulistas, dessa vez no Ronaldão, por 2 a 0 e se despediu da competição.

Na primeira etapa, a Caldense perdeu Leleco e Guilherme Martins lesionados e ainda reclamou de um pênalti não marcado sobre Denílson, já nos acréscimos. No segundo tempo, o Ituano aproveitou as duas oportunidades que teve e definiu o placar e a classificação para a próxima fase da Série D.

Confira os lances que definiram a desclassificação da Caldense:

CAMPANHA - A Caldense encerrou a primeira fase da Série D com a melhor campanha entre as 68 equipes participantes, com 5 vitórias e um empate. Na segunda fase da competição, perdeu as duas partidas para o Ituano e deu adeus à disputa por uma vaga na Série C do Brasileiro.

Escalaçōes

CALDENSE - João Paulo, Gabriel Tonini, Lucas Mufalo, Morais, Rafael Rosa, Guilherme Martins (Franklin) (Guilherme), Lucas Silva, Artur, Leleco (Bruninho), Denilson e João Victor. Téc. Marcus Paulo Grippi.

 ITUANO - Pegorari, Pacheco, Mateus (Fellipe), Léo Rigo, Peri, Paulinho Dias, Corrêa, Serrato, Marquinho (Luizinho), Claudinho e Angelotti (Gui Mendes). Téc. Vinícius Bergantin

Fonte:

Deixe seu comentário