Portal da Cidade Andradas

JOGOS ESCOLARES

Etapa municipal dos JEMG em Andradas chega ao fim

Quatro equipes da cidade garantiram vaga na próxima etapa da competição

Publicado em 11/04/2019 às 05:04
Atualizado em

Andradas terá Futsal e Handebol na próxima fase dos JEMG (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Chegou ao fim a etapa municipal dos Jogos Escolares em Andradas. Com partidas realizadas na última quarta-feira, 10, foram definidas as equipes da cidade classificadas para a próxima fase da competição.

Na quarta, foram realizadas as duas últimas partidas da fase municipal. Pelo Futsal Masculino, a E.E. Daniel Ribeiro Moggi venceu o Colégio Ultra por 2 a 1 e a E.E. Cel. João Mosconi bateu a E.E. Prof. Edmundo Vieira por 6x1.

Com os resultados, se classificaram para a fase microrregional representando Andradas o Colégio Junqueira, no Handebol Feminino Módulo I; a E.E. Cel João Mosconi, pelo Futsal Masculino Módulo I; e a E.E. Dr. Alcides Mosconi, pelo Futsal Masculino Módulo II. Além delas, estará na próxima etapa o Colégio Junqueira, pelo Handebol Masculino Módulo II.

Andradas faz parte da microrregional Poços de Caldas e as disputas dessa fase ocorrem de 6 a 12 de maio. Além de Andradas e Poços, a microrregional inclui Alterosa, Areado, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Conceição da Aparecida, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, Santa Rita de Caldas e Serrania.

Fonte:

Deixe seu comentário