Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

VEC joga em Poços de Caldas contra o Vulcão de olho na classificação

Time de Varginha terá mais uma vez o andradense Renan Pastre no gol

Publicado em 22/10/2021 às 11:00
Atualizado em

VEC e Vulcão se enfrentam no Ronaldão, às 19h30 (Foto: VEC)

Na noite dessa sexta-feira, 22 de outubro, VEC e Vulcão se enfrentam em Poços de Caldas pela sétima rodada da 2ª Divisão do Mineiro e o time de Varginha terá em campo mais uma vez o goleiro andradense Renan Pastre para se aproximar da classificação.

Líder com 10 pontos – dois a mais que o segundo colocado – o VEC pode ficar muito próximo da vaga na segunda fase da competição em caso de vitória. “É um jogo muito importante pra gente, porque a gente pode se isolar ainda mais na liderança do grupo e dar um passo a mais no nosso primeiro objetivo que é a classificação. Então a gente vai entrar focado como fez em todos os outros jogos pra que, se Deus permitir, chegue a esse objetivo”, disse Renan.

Já para o Vulcão, o jogo também é decisivo. O time é o quarto colocado do grupo e precisa vencer para não deixar os primeiros colocados se distanciarem na tabela de classificação e seguir com boas chances de avançar no campeonato.

A bola rola nesta sexta-feira, às 19h30, no Ronaldão, em jogo que terá presença de público liberada tanto para torcedores do Vulcão, quanto do VEC.

"É sempre bom ter, além de todos os torcedores, pessoas que a gente conhece assistindo a gente, mandando energias boas, torcendo pra gente, é sempre importante", acrescentou o goleiro andradense.

Fonte:

Deixe seu comentário