Portal da Cidade Andradas

BATERAM

Acidente na MG-455 em Andradas deixa homem gravemente ferido

Carro e motocicleta se chocaram na altura do km 34 da rodovia

Publicado em 13/01/2023 às 11:00
Atualizado em

Motociclista havia feito uso de bebida alcoólica (Foto: Redes Sociais)

Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou um homem de 28 anos gravemente ferido na noite de quinta-feira, 12 de janeiro, na MG-455, em Andradas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h20 um carro que seguia de Guarulhos para Caldas teria se deparado com uma moto que seguia de Andradas para Santo Antônio do Jardim. Os motoristas não conseguiram evitar o choque e a moto atingiu a lateral do carro, que girou na pista e capotou.

À polícia, o condutor do carro afirmou que o motociclista transitava na contramão. Já o condutor da moto afirmou que o carro é que estaria transitando na mão contrária.


O condutor do carro, um homem de 49 anos, foi submetido ao teste do etilômetro que apontou negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Já o motociclista assumiu ter ingerido duas latas de cerveja, o que foi comprovado pelo teste do etilômetro, que aferiu 0,63 mg/l. O condutor da moto foi encaminhado para o hospital com fraturas no antebraço esquerdo, patela e fíbula esquerda, necessitando passar por cirurgia.

Não foi realizada a prisão em flagrante do motociclista devido ao seu estado grave de saúde e ao fato de permanecer internado na Santa Casa de Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário