Portal da Cidade Andradas

COM DROGAS

Cinco pessoas são apreendidas pela PM por tráfico de drogas em Andradas

Operação Policial de combate ao tráfico de drogas foi realizada no bairro Leandro Previato

Publicado em 13/09/2021 às 15:15
Atualizado em

Autores foram encontrados com maconha e cocaína (Foto: Polícia Militar)

No último sábado, 11 de setembro, a Polícia Militar apreendeu cinco pessoas pela prática de tráfico de drogas em Andradas. Autores foram encontrados com maconha e cocaína.

De acordo com a PM, após receber uma denúncia anônima sobre a ocorrência tráfico na Rua Aimorés, no bairro Leandro Previsto, militares foram ao local indicado e avistaram cinco pessoas em atitude suspeita. Constantemente elas se levantavam e realizavam contato com alguns pedestres e condutores de veículos. Em seguida, adentravam um terreno baldio e voltavam com algo para entregar àquelas pessoas.

Diante das suspeitas de tráfico, foi realizada abordagem de todos os envolvidos. Com uma adolescente de 17 anos foi encontrada a quantia de R$ 70 e um pino de cocaína. Já com um jovem de 19 anos foi localizado a quantia de R$ 171,00. No terreno em que os autores entravam foram localizadas ainda 8 buchas de maconha e 9 pinos de cocaína.

Um jovem de 19 anos e uma jovem de 23 foram presos e três menores - de 14, 15 e 17 anos - foram apreendidos. Todos eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário