Portal da Cidade Andradas

AÇÃO POLICIAL

Civil e Militar apreendem armas de fogo em operação em Ibitiúra de Minas

Policiais encontraram ainda munições de diversos calibres, entre elas munição de guerra

Publicado em 15/01/2020 às 05:00
Atualizado em

Ação conjunta cumpriu mandados de busca e apreensão (Foto: Polícia Militar)

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na apreensão de armas de fogo e munições em Ibitiúra de Minas na última terça-feira, 14. Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, após levantamento de informações foi desencadeada a operação conjunta para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela justiça de Andradas.


Em uma propriedade no bairro Bocaina policiais apreenderam uma garrucha calibre .38 com munições intactas e uma espingarda calibre .36, com uma munição intacta, além de 146 munições intactas de calibres diversos. Entre as munições estavam seis 8 mm Mauser, de uso restrito, considerada munição de guerra. A polícia encontrou ainda vários cartuchos vazios e ferramentas utilizadas na fabricação artesanal e recarga de munições.

O proprietário dos materiais não foi localizado. As armas e munições apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário