Portal da Cidade Andradas

EM DECOMPOSIÇÃO

Corpo é encontrado em chácara na zona rural de Andradas

Local em que o cadáver foi localizado fica às margens da BR-146

Publicado em 20/01/2022 às 12:00
Atualizado em

Corpo foi encontrado após um homem sentir o mau cheiro (Foto: Ilustração)

Na tarde de quarta-feira, 19, um cadáver foi encontrado em uma chácara na zona rural de Andradas. Local em que o corpo foi encontrado já em estágio avançado de decomposição fica às margens da BR-146.

De acordo com a Polícia Militar, um homem acionou as equipes relatando que havia encontrado um corpo em uma casa no bairro Tamanduá. A testemunha relatou à PM que buscava de sinal para seu telefone celular quando sentiu um mal cheiro. Pensando que poderia ser um de seus cães que está desaparecido, passou a procurar e percebeu que o odor vinha do interior de uma chácara. Ao verificar, se deparou com um corpo em avançado estado de putrefação caído no chão do banheiro.

Ao chegar ao local, a polícia constatou que se tratava de um imóvel abandonado e que a porta estava arrombada. O corpo de um homem estava no banheiro com os braços abertos, sem camisa e com apenas uma bermuda. A polícia não encontrou documentos, apenas um Cartão Social do Bolsa Família.

O local foi isolado até o comparecimento da Perícia Técnica, que vai apurar o caso. A identidade do homem não foi revelada.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias