Portal da Cidade Andradas

TRAGÉDIA

Gerente de banco é morto durante assalto a agência em Guaxupé

Bancário teve a família feita refém e foi morto na porta da agência

Publicado em 19/05/2020 às 23:15
Atualizado em

Criminoso também foi baleado e morreu (Foto: Magaiver TV)

O gerente de uma agência bancária de Guaxupé-MG morreu após ser baleado durante um assalto na manhã dessa quarta-feira, 20. Bancário teve a família feita refém e foi morto na porta da agência com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa e o filho adolescente do gerente haviam sido feitos refém pelos criminosos em casa, por volta das 8h. Parte dos assaltantes ficou com a família e outro grupo foi até a agência. Já dentro do banco, um dos bandidos atirou na cabeça do gerente. Na saída, ainda trocou tiros com policiais e acabou baleado.

Os dois baleados foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, a esposa e o filho do gerente foram liberados próximos a um clube da cidade. A polícia realiza buscas pelos suspeitos e ainda não se sabe quantos criminosos teriam participado da ação.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário