Portal da Cidade Andradas

DISPAROU

Homem atira contra carro em que ex estava com atual namorado

Casal ficou ferido após os disparo em Poços de Caldas

Publicado em 29/02/2020 às 08:00
Atualizado em

Autor foi preso e assumiu ter atirado por ciúmes (Foto: Ilustração)

Um casal ficou ferido após um rapaz de 23 anos atirar contra o veículo em que os dois estavam na madrugada deste sábado, 29. Autor dos disparos atirou no carro por ciúmes da ex, que estava com novo namorado em Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o motorista do veículo, um jovem de 19 anos, estaria namorando com sua ex, uma jovem de 20 anos.

O jovem atingido pelo disparo falou que levava a namorada embora pra casa no momento em que viu o carro do autor. Ele saiu do local, mas foi perseguido e chegou a ter o veículo atingido pelo autor com seu automóvel. O jovem ainda tentou ir à Delegacia, mas a perseguição continuou e foi aí que o autor efetuou o disparo.

O tiro atingiu a porta esquerda do carro e os estilhaços acertaram o peito do motorista. A namorada dele foi atingida pelos estilhaços nas costas.

O autor dos disparos tentou se livrar da arma após o disparo e foi preso momentos após o crime no bairro Santa Rosália. Ao ser preso, ele confessou ter atirado contra as vítimas por ciúmes.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário