Portal da Cidade Andradas

CASO INVESTIGADO

Homem de 77 anos é encontrado morto em propriedade rural de Andradas

Uma mulher de 25 anos foi detida por suspeita de envolvimento com a morte

Publicado em 27/08/2026 às 09:00

Vitima apresentava lesões no pescoço e no tórax (Foto: Andradas Hoje)

Um homem de 77 anos, identificado pelas iniciais J.M., foi encontrado morto na noite de quarta-feira, 26 de agosto, dentro de uma residência no Sítio Santa Cruz, no bairro Rochela, zona rural de Andradas.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos depois que a vítima foi localizada caída no interior do imóvel, sem sinais vitais e com sangramento nas regiões do pescoço e do tórax. O Samu esteve no endereço e constatou um ferimento perfurocortante no pescoço, além de outros ferimentos no tórax.

Segundo a PM, um vizinho relatou que sua filha chegou em casa por volta das 21h dizendo ter ouvido o vizinho pedir ajuda. Ele então foi até a residência e encontrou o homem caído.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar o ocorrido. Durante a ocorrência, uma mulher de 25 anos, foi ouvida pelos militares. Conforme a polícia, ela demonstrava tensão e comportamento agressivo.

No local, foram encontradas ainda peças de roupa parcialmente queimadas em um fogão a lenha e uma bolsa pertencente à mulher, que apresentava uma secreção semelhante a sangue.

A Polícia Militar informou que a mulher apresentou diferentes versões sobre o ocorrido e foi presa em flagrante.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como homicídio. A investigação deverá esclarecer as circunstâncias e a motivação da morte.

Fonte: André Vince

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp