Portal da Cidade Andradas

COVARDIA

Homem é agredido por dupla na região central de Poços de Caldas

Autores foram flagrados por câmeras de segurança

Publicado em 10/12/2019 às 07:30
Atualizado em

Vítima foi agredida na Rua Assis Figueiredo (Foto: Reprodução)

Um homem de 57 anos foi agredido enquanto caminhava por uma das principais vias da região central de Poços de Caldas. Imagens gravadas por câmeras de segurança na noite do último domingo, 08, mostram uma dupla desferindo socos e pontapés na vítima.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 21h39, a vítima caminhava pela Rua Assis Figueiredo, quando dois indivíduos não identificados vieram em sua direção e passaram a agredi-la com vários socos e chutes. O homem foi atingido no rosto, no pescoço, na nuca, tórax e abdômen. A vítima disse à polícia que perdeu a consciência e saiu em busca de socorro em meio ao fluxo de veículos, correndo risco de ser atropelada.

A vítima procurou por atendimento médico e registrou a ocorrência, afirmando ainda que não foi roubada, o que aponta para uma agressão gratuita.


As imagens gravadas pelas câmeras de segurança serão utilizadas para auxiliar na identificação dos autores.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário