Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas durante a madrugada em Andradas

Autora do crime seria uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida pela polícia

Publicado em 14/04/2019 às 07:34
Atualizado em

Vítima teria morrido após levar três facadas no peito (Foto: Ilustração)

Um homem de 41 anos foi morto na madrugada desse domingo, 14, em Andradas após ser atingido por golpes de faca. Autora do crime seria uma adolescente de 17 anos, que acabou apreendida pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 3h40 no bairro Sete de Setembro. De acordo com a polícia, uma testemunha, sobrinho da vítima, teria dito que ouviu uma discussão na casa do tio e, ao chegar ao local, viu três homens e uma adolescente em luta corporal com a vítima. O sobrinho teria pedido para os três rapazes irem embora e, em seguida, percebeu que a jovem havia desferido três golpes de faca, que atingiram braço, o peito e o abdômen da vítima. O lavrador Marcos Rogério Francisco chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A responsável pelas facadas seria uma adolescente de 17 anos, que afirmou à polícia que havia sido agredida por Marcos ao passar pelo portão da residência dele sem motivos. Ela disse ainda que o atingiu com facadas para se defender.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente já teria passagens por ter esfaqueado outras pessoas. Ela foi encaminhada juntamente com testemunhas à Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas.

Fonte:

Deixe seu comentário