Portal da Cidade Andradas

CRIME

Homem é morto e outros três ficam feridos em baile funk em Poços de Caldas

Confusão e disparos de arma de fogo teriam ocorrido após derramamento de cerveja em um carro

Publicado em 14/03/2020 às 07:00
Atualizado em

Vítima de 32 anos foi baleada na zona oeste da cidade (Foto: Ilustração)

Um homem de 32 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo serem realizado em um baile funk na zona oeste de Poços de Caldas na madrugada desse sábado, 14. Confusão teria ocorrido após derramamento de cerveja em um carro.

De acordo com a Polícia Militar, durante um baile funk realizado no Jardim Europa várias pessoas estavam em um loteamento, quando um grupo se envolveu em uma confusão após um rapaz derramar cerveja em um veículo. Na discussão um homem sacou uma arma e efetuou vários disparos. Diego Teixeira Araújo, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na UPA.

Os outros baleados - um adolescente de 16 anos e dois homens de 22 e 30 anos - foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na procura do autor, mas até o momento o responsável pelos disparos não foi encontrado.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário