Portal da Cidade Andradas

SOCORRO

Homem é preso após invadir residência no bairro Sete de Setembro, em Andradas

Vítima fugiu de casa correndo após ser surpreendida pelo autor com um abraço

Publicado em 15/04/2024 às 15:15
Atualizado em

Autor disse ser de Espírito Santo do Pinhal (Foto: Ilustração)

Um homem foi preso na madrugada de sábado, 13 de abril, após invadir residência no bairro Sete de Setembro, em Andradas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma comerciante de 46 anos, relatou que estava em sua casa na Rua São José quando sentiu que alguém a abraçou. Inicialmente, ela achou que fosse sua filha, mas percebeu que se tratava de um homem. A mulher disse que se levantou e saiu correndo até a rua gritando por socorro e o autor deixou o local sem levar nada.

A PM foi acionada e, após ter ciência das características do autor, iniciou rastreamento. Durante as buscas, um vizinho acionou a polícia relatando que o indivíduo havia retornado ao local e acabou contido por moradores.

Ao ser preso, o homem relatou ser de Espírito Santo do Pinhal e que havia vindo à cidade para fazer um programa. Ele afirmou ainda que não se recorda como tudo aconteceu.

O homem de 31 anos foi preso por invasão de domicílio, mas por se tratar de infração de menor potencial ofensivo foi liberado após assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Fonte:

Deixe seu comentário