Portal da Cidade Andradas

NA REGIÃO

Homem é preso após tentar sacar arma e resistir à abordagem policial

Polícia Militar chegou ao autor após denúncias de que estaria efetuando disparos

Publicado em 19/11/2019 às 22:00
Atualizado em

PM apreendeu com o autor uma arma calibre 32 (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso na terça-feira, 19, após tentar sacar arma e resistir a uma abordagem policial no bairro Santa Cruz, em Caldas. Polícia Militar chegou ao autor após denúncias de que estaria ele efetuando disparos e o encontrou com uma arma calibre 32.

De acordo com a PM, após uma denúncia militares desencadearam uma batida policial na Rua Primeiro de Maio, onde localizaram o autor e deram ordem para que ficasse em posição de busca pessoal. O homem tentou resistir à abordagem, foi contido e, em um dado momento, colocou a mão na cintura na tentativa de sacar a arma, mas acabou impedido pelo policial.

Com ele os militares encontraram uma arma de fogo calibre 32 e uma munição do mesmo calibre. Devido à agressividade do autor, foi necessário o uso de algemas e técnica de imobilização para efetuar a prisão.

O autor foi preso e apresentado ileso á Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário