Portal da Cidade Andradas

INSISTENTE

Homem é preso duas vezes no mesmo dia por crimes diferentes

Polícia Militar de Andradas prendeu autor pela segunda vez após praticar um roubo

Publicado em 02/10/2019 às 23:30
Atualizado em

Autor foi preso duas vezes no último sábado (Foto: Ilustração)

Um morador de Andradas, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar duas vezes em um mesmo dia pela prática de dois delitos diferentes. Caso aconteceu no último sábado, mas veio à tona ao longo da semana.

Segundo a PM, por volta das 11h20 militares foram atender a uma denúncia de um tumulto na Praça Edmundo Ventureli, no bairro Alto Alegre. No local, um homem de 27 anos que demonstrava agressividade foi contido e preso com um cachimbo artesanal e um celular com resquícios de cocaína. O autor assumiu estar consumindo drogas e foi encaminhado ao Quartel da Polícia Militar, mas foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo quando solicitado.

Já por volta das 16h20, a foi acionada para atender a um ocorrência de roubo no Terminal Rodoviário de Andradas. Um senhor de 73 anos afirmou que estava no banheiro quando um desconhecido se aproximou para conversar e outro homem se aproveitou da situação e acabou tirando 180 reais do bolso de sua calça. Militares acessaram câmeras de segurança e identificaram um dos autores como sendo o homem preso horas antes.

Policiais foram até a casa do autor, o localizaram e prenderam o indivíduo novamente. O outro autor não foi encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário