Portal da Cidade Andradas

BRIGA DE CASAL

Homem mantém mulher em cárcere privado em Poços de Caldas

Autor afirmou que “Bicho bravo e agressivo tem que ficar preso em uma jaula”

Publicado em 15/04/2019 às 07:39
Atualizado em

Casal acabou sendo preso pela Polícia Militar (Foto: Portal da Cidade)

Um homem de 38 anos foi preso por manter a mulher, uma vendedora de 36 anos, em cárcere privado em Poços de Caldas no último domingo, 14. Autor afirmou que vítima o havia agredido.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou a PM alegando que havia sido trancada no quarto do apartamento pelo marido no Jardim Quissisana. Ao chegar ao local, policiais foram recebidos pelo autor, que alegou que a mulher o havia arranhado e estaria nervosa e quebrando objetos. O homem afirmou ainda que essa não era a primeira vez que a mulher quebrava coisas dentro de casa.

Ao ser questionado pela polícia, o autor afirmou que "Bicho bravo e agressivo tem que ficar preso em uma jaula". Em seguida, ele entregou as chaves do quarto aos militares, que liberaram a mulher. Ela disse à polícia que havia brigado com o marido momentos antes e que ele havia quebrado alguns objetos. Além disso, ela afirmou que já há algum tempo sofria agressões do marido.

Os dois acabaram presos pela polícia, ela, por agredir e causar lesões no marido; ele, por manter a esposa em cárcere privado.

Fonte:

Deixe seu comentário