Portal da Cidade Andradas

LEVE

Incêndio atinge área de terreno no Jardim Murtele, em Andradas

Caminhão pipa da Prefeitura Municipal precisou intervir para combater o fogo

Publicado em 11/06/2020 às 21:00
Atualizado em

Incêndio propositais são considerados crime (Foto: Raimundo Ferreira)

Um incêndio atingiu um terreno no Jardim Muterle, em Andradas, na tarde de quinta-feira, 11. Caminhão pipa da Prefeitura Municipal precisou atuar no local para combater as chamas.

O incêndio aconteceu por volta das 15h. Segundo moradores, as chamas teriam começado pouco antes da passagem da procissão de Corpus Christi pelo local. Capim seco e lixo acumulados no local contribuíram para que o incêndio ocorresse. Rapidamente a equipe do caminhão pipa municipal controlou o fogo. Ninguém se feriu.

CRIME

O crime de Incêndio, segundo a legislação brasileira, consiste em causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Sua pena é de 3 a 6 anos de reclusão, acrescida de multa.

A pena pode ser aumentada em um terço se o crime é cometido para obter vantagem pecuniária. Se o incêndio for culposo, a pena prevista é de detenção de seis meses a dois anos.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.
📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário