Portal da Cidade Andradas

CRIME

Lanchonete é assaltada por homens armados no centro de Andradas

Bandidos conseguiram levar dinheiro e celular do estabelecimento na Rua Coronel Oliveira

Publicado em 08/01/2020 às 23:00
Atualizado em

Criminosos invadiram local na noite de quarta-feira (Foto: Ilustração)

Bandidos armados assaltaram uma lanchonete na região central Andradas na última quarta-feira, 08. Proprietária do estabelecimento cobrou segurança por meio das redes sociais e fez um desabafo sobre a situação.

Os ladrões armados invadiram o estabelecimento à noite na Rua Coronel Oliveira. Os criminosos conseguiram fugir do local levando dinheiro e celular.

Através das redes sociais a proprietária da lanchonete questionou a falta de segurança e lamentou o ocorrido.

"É minha gente, Andradas está mto difícil msm! Todos os dias temos algo a reclamar, mas o q fazer??? Onde estão os guardas municipais q rodeiam a cidade o dia todo p/ fiscalizar ou multar?? Enfim, meu trabalho, meu ganha pão é a noite, sim, um legado deixado pelo meu eterno pai, seu João! Q Deus o tenha! Mas é desanimador, pois acabaram de roubar meu lanche, entre dinheiro e celular! Armados, sim, armados! Mas agradeço a Deus por estarmos bem, e principalmente não nos termos machucados, pois em mtos dos casos, isso acontece! Senhor, nos proteja dessas pessoas maldosas! Me refiro a todos com seus estabelecimentos! Mas é mto triste!", publicou a empresária.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário