Portal da Cidade Andradas

CRIME

Mulher é vítima de tentativa de homicídio na Roseira, em Caldas

Vítima, de 46 anos, sofreu diversos ferimentos com golpes de facão

Publicado em 09/06/2021 às 00:30
Atualizado em

Agressor, de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (Foto: Ilustração)

Uma mulher de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo, em Caldas. Vítima sofreu diversos ferimentos com golpes de facão e o suspeito de cometer o crime, um homem de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, uma moradora bairro Lagoa Caldas, popularmente conhecido como Roseira, deu entrada no hospital de Poços de Caldas com ferimentos na cabeça, mão, braço, antebraço e coxa, todos causados por golpes de facão.

A polícia foi acionada e uma testemunha que socorreu a vitima relatou que a mulher estava em sua casa quando ele bateu em sua porta pedindo um remédio para pressão alta. Nesse momento, o autor, que vive com o senhor que bateu à porta da vítima, chegou ao local e passou a agredir a mulher com vários golpes de facão. A testemunha disse ainda que tentou impedir as agressões e, ao não conseguir, saiu correndo pedindo ajuda e gritando por socorro.

A Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou o autor na casa de sua namorada, na Rua Chácara Eldorado, trancado em um quarto na tentativa de se esconder. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário