Portal da Cidade Andradas

CUIDADO

Mulheres são assaltadas em terreno na Avenida Ricarti Teixeira

Este é o segundo crime no mesmo local registrado na semana

Publicado em 01/02/2018 às 01:36

Terreno é usado como atalho pela população (Foto: Google Maps)

Pela segunda vez na semana, criminosos assaltaram transeuntes que usavam um terreno localizado na Avenida Ricarti Teixeira, altura da Vila Euclides Cassemiro, para chegar ao Jardim Europa.

Desta vez as vitimas foram duas funcionárias da Loja 03 do Serra Azul Supermercados. De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade, uma delas possui 22 anos e a outra 26. Na noite de quarta-feira (31), ambas saíram do trabalho por volta das 21h50 e ao voltar para casa resolveram cortar caminho pelo terreno, mas antes de concluírem o trajeto foram abordadas por quatro homens com os rostos cobertos.

Dois dos bandidos apontaram facas para as vítimas e anunciaram o assalto. Assustadas, as trabalhadoras entregaram aos ladrões dois aparelhos celulares, uma sacola plástica contendo um avental cor laranja com a logomarca do Supermercado Serra Azul, uma touca cor branca e laranja, uma marmita, uma bolsa preta de couro e outros objetos de pequeno valor.

Após pegar os pertences os autores fugiram. Militares foram acionados e fizeram rastreamentos, mas ninguém foi encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário