Portal da Cidade Andradas

TRÁFICO

“Operação Duplo X” prende 14 pessoas em Andradas e região

Ação da Polícia Civil procurava por integrantes de organização ligada ao tráfico de drogas

Publicado em 03/06/2020 às 00:00
Atualizado em

Prisões aconteceram em cidades de MG e SP (Foto: Polícia Civil)

A “Operação Duplo X”, realizada pela Polícia Civil nessa quarta-feira, 03, resultou na prisão de 14 pessoas. Ação procurava por integrantes de organização ligada ao tráfico de drogas e aconteceu em cidades de MG e SP.

As ações policiais ocorreram, além de Andradas, em Santa Rita de Caldas, Ipuiúna, São João da Boa Vista e Santo Antônio do Jardim. O grupo procurado atuava no comércio de drogas em presídios e lavagem de dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, o chefe da quadrilha era responsável por comandar a venda de drogas de dentro do presídio de Andradas. Além disso, dentro da organização, cada membro possuía uma função, tais como coordenação, manipulação, transporte e vendas.


Além de 14 presos, a Operação Duplo X teve a apreensão de 3kg de pasta base de cocaína, 1,2 quilos de maconha; aparelhos celulares; notebook; veículos; balanças de precisão e a quantia aproximada de R$ 15 mil.

Segundo a polícia, a operação recebeu o nome de Duplo X por ser o desdobramento da “Operação X”, realizada em 2013, que teve a prisão de um dos envolvidos com a organização.

Todos os presos foram encaminhados para o presídio de Andradas.

Confira a coletiva completa no vídeo abaixo:




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário