Portal da Cidade Andradas

FLAGRANTE

PM apreende grande quantidade de armas de fogo na região

Material estava com indivíduo de 87 anos conhecido por trabalhar com manutenção e montagem de armas

Publicado em 24/01/2020 às 06:00
Atualizado em

Policiais conseguiram encontrar armas de diversos calibres (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar conseguiu apreender grande quantidade de armas de fogo na quinta-feira, 23, em Poços de Caldas. Armamento de diversos calibres estava com indivíduo de 87 anos conhecido por trabalhar com manutenção e montagem de armas.

De acordo com a PM, por meio de levantamentos de informações realizado pela Segunda Seção do EMPM do 29º BPM, policiais chegaram ao autor. Durante patrulhamento uma equipe policial se deparou com um homem com as características do suspeito e com o apoio da uma equipe de policiamento ostensivo abordaram o homem.

Após confirmarem a identidade do autor, militares foram até a residência dele, no bairro Cascatinha, onde localizaram cerca de 23 armas montadas e várias desmontadas, além de uma série de cartuchos e munições de calibres diversos.

O indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o armamento apreendido.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário