Portal da Cidade Andradas

FLAGRANTE

PM apreende veículos com carga de defensivos agrícolas roubados

Apreensão aconteceu no bairro Barreira, em Andradas, após denúncia anônima. Carga é avaliada em R$ 1 milhão.

Publicado em 18/06/2021 às 08:45
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar apreendeu na quinta-feira, 17, em Andradas, dois veículos com uma carga de defensivos agrícolas que haviam sido roubadas. Apreensão aconteceu no bairro Barreira após uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, militares receberam uma denúncia de que indivíduos estariam descarregando um caminhão com uma carga de defensivos agrícolas provenientes de crime na zona rural da cidade, no bairro Barreira.

De posse da informação, a polícia foi ao local e constatou uma Ducato e um caminhão estacionados. Ao questionar o proprietário do local, este afirmou que outro indivíduo havia deixado os veículos no local pela manhã após dizer a ele que tinha muitas entregas para fazer e que posteriormente iria buscá-los.

Foram encontrados dois Rádios Transceptores tipo HT e diversas caixas contendo defensivos agrícolas. Através do número do lote, a polícia constatou que no mesmo dia havia ocorrido um roubo a mão armada na BR-153, no qual haviam sido levados diversos produtos para o controle de pragas, totalizando mais de um milhão de reais em prejuízo.

Constatada a procedência ilícita dos materiais, o proprietário do local foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado juntamente com a carga.

Fonte:

Deixe seu comentário