Portal da Cidade Andradas

OCORRÊNCIAS

Vasos de bronze são furtados de túmulo no Cemitério de Andradas

Além desta, outras ocorrências também foram registradas no último fim de semana em Andradas e região

Publicado em 05/02/2018 às 23:46

Em Caldas (MG) homem atira em policiais (Foto: Ilustração)

Polícia apreende armas e munições em Caldas (MG)

Na tarde da última sexta-feira (02), as polícias Civil e Militar de Caldas cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no centro da cidade.

No local foram apreendidas quatro espingardas que estavam guardadas em um armário e um revólver e munições escondidas em um fundo falso em uma cama.


Foto: Polícia Civil/Militar

O morador da casa não foi encontrado. As armas e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil.

Veículo roubado em Pinhal é encontrado em São José da Cachoeira

Por volta das 16h da última sexta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro São José da Cachoeira, zona rural andradense, onde moradores encontraram um veículo abandonado em meio a um cafezal.

De acordo com informações levantadas pelo Jornal da Cidade, o automóvel é um GM Vectra GLS com placas de Espírito Santo do Pinhal (SP), roubado naquele município na última segunda-feira (29). O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Homem atira contra polícia em Caldas (MG)

No final da manhã de domingo (04), a Polícia Militar de Caldas foi avisada que um veículo GM Agile com placas de Poços de Caldas estava parado em uma estrada de terra. No local, os militares constataram que o carro havia sido furtado em Poços de Caldas no último dia 31 de janeiro.


Foto: Polícia Militar

No interior do Agile não havia ninguém, mas um homem que estava caminhando próximo ao automóvel foi abordado. Outro homem, que estava em um veículo Gol branco, percebendo a movimentação policial, manobrou repentinamente e atirou contra os policiais enquanto tentava fugir.

Os policias revidaram com dois tiros, mas o homem conseguiu acelerar e a cerca de um quilômetro do local dos disparos abandonou o veículo e entrou em uma mata, não sendo mais localizado.

Os policiais encontraram no Gol quatro munições calibre 38 intactas. O primeiro homem encontrado, suspeito de ser comparsa do que atirou e fugiu, foi preso em flagrante, sendo ele o proprietário do veículo.

Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado pelo Detran/MG.

Sítio é invadido e furtado no bairro Pessegueiro

Um sitiante de 63 anos, morador do bairro Pessegueiro, acionou a Polícia Militar depois de chegar em sua propriedade e constatar que a porta da cozinha estava arrombada.

Do interior foram levados diversos objetos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos militares.

Vasos de bronze são furtados de túmulo no Cemitério de Andradas

Uma dona de casa procurou a Polícia Militar relatando que ter ido ao Cemitério Municipal visitar o túmulo de sua genitora, mas lá chegando notou que dois vasos de bronze, avaliados em três mil reais, haviam sido furtados. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos militares.

Fonte:

Deixe seu comentário