Portal da Cidade Andradas

SEM FESTA

Polícia apreende drogas que seriam levadas para uma festa rave

Material foi apreendido em duas ações na Rua XV de Novembro, em Poços de Caldas

Publicado em 21/05/2019 às 06:19
Atualizado em

Drogas seguiam para festa no interior de São Paulo (Foto: Portal da Cidade)

No último final de semana, a Polícia Militar de Poços de Caldas realizou a apreensão de drogas que seguiriam para uma festa rave no interior de São Paulo. Duas ações na Rua XV de Novembro, região central da cidade, resultaram na apreensão de vários entorpecentes.

De acordo com a PM, no sábado, 18, por volta de 15h, militares receberam uma denúncia anônima de que indivíduos estariam transportando substâncias ilícitas para uma festa na cidade de Itirapina-SP. Ao verificar a informação, policiais realizaram a abordagem de um veículo e, após buscas com o ocupante, foram encontrados 27 cigarros e um tablete de maconha e R$ 317,80 em dinheiro. O autor, um jovem de 18 anos, alegou que faria uso do material na festa e foi preso em flagrante.

Apenas três horas depois, uma nova denúncia informou que participantes de uma excursão partindo de Poços de Caldas com destino a um festival de música eletrônica estariam transportando mais drogas. Mais uma vez na Rua XV de Novembro, policiais pararam uma Van e um Ônibus e realizaram buscas, que resultaram na apreensão de uma porção prensada de maconha, um saco escondido debaixo de uma poltrona com uma porção de maconha e 23 porções de cocaína, 10 comprimidos de ecstasy, uma porção de tamanho de um sachê de maconha, 10 porções de cocaína, 6 porções de MDMA e 4 comprimidos de ecstasy com diferentes autores.

Na segunda ação foram apreendidos quatro jovens de 20 anos de idade e um homem de 31. Todos eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário