Portal da Cidade Andradas

ESQUEMA

Polícia Civil apreende drogas que seriam enviadas para o Presídio de Poços

Operação Intramuros desvendou um esquema para envio de materiais ilícitos para a unidade

Publicado em 26/05/2020 às 02:00
Atualizado em

Duas pessoas foram presas durante a Operação Intramuros (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil realizou nessa terça-feira, 26, em Poços de Caldas mais uma fase da Operação Intramuros, que resultou na descoberta de um esquema para enviar materiais ilícitos para dentro do presídio. Duas pessoas foram presas e diversos materiais apreendidos.

De acordo com a polícia, logo nas primeiras horas desta manhã equipes foram às ruas com o objetivo de coibir o envio de drogas para o presídio local. Nas casas dos alvos, foram apreendidas porções de entorpecentes escondidas em objetos prontos para serem enviados à unidade prisional.


A polícia visitou dois locais. No primeiro, localizou uma grande quantidade de drogas embutidas dentro de sabonetes e que haviam sido encaminhadas via Correios para um detento que estava dentro do presídio. Já no segundo endereço, foram encontrados kits que eram colocados dentro de uma meia, com um celular, carregador, isqueiro e fumo e eram jogados para dentro do presídio com uma linha de pesca.

Segundo o delegado responsável pela Operação Intramuros, Cleyson Brene, familiares dos detentos pagavam pelos produtos através de depósitos bancários. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário