Portal da Cidade Andradas

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende pai que explorava filha adolescente sexualmente

Outros dois homens suspeitos de cometerem os abusos também foram presos na operação “Puellas”

Publicado em 19/12/2019 às 07:25
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

Uma investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) acerca de violência sexual contra uma adolescente, de 13 anos, resultou na prisão de três investigados na última segunda-feira, 16, entre eles o pai da vítima, de 50, durante a operação “Puellas”, em Ibitiúra de Minas, região Sul do estado. Outros dois homens, de 68 anos, também são suspeitos de cometer os abusos, mediante pagamento em dinheiro ao pai da garota.

De acordo com a Delegada Michele Cristine da Rocha Mendes, a vítima relatou os fatos ao Conselho Tutelar. “A denúncia dava conta de que o pai abusava sexualmente da vítima e também recebia dinheiro dos outros suspeitos para que esses pudessem igualmente explorá-la", explica ao informar que a PCMG apura há quanto tempo ocorriam os abusos.

Tão logo o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, foram feitos os levantamentos necessários e representada pela prisão temporária dos suspeitos. A vítima foi ouvida em depoimento especial, no Fórum de Andradas, acompanhado pela delegada Michele Rocha, em conformidade com a legislação em vigor (Lei 13.431/17).

O inquérito policial está em fase de conclusão e deve ser remetido à Justiça nos próximos dias. O trio, detido no início desta semana, foi encaminhado a unidade do Sistema Prisional.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário